29/06/2016

Voltando a vida ?



Como vão Marshmallow 


Quanto tempo não? quase 400 anos  se passaram e ainda um das postadora voltou pra lhe dizer um "olá"...


Espero que daqui pra frente posso poder ter assunto pra postar por aqui. . . Já que Mika sumiu e amadureceu e se afastou de mim...





Tudo mudou D+ 

Eu mudei tanto que já não me identifico nas antigas postagens, meio que angustia, algo parece preso na garganta ao ler o que eu antigamente escrevia, como se tudo estivesse bem.. como se eu fosse forte de algum modo


Ando tentando ter algum progresso no Paint Tool Sai ....  



As vezes tenho algum problemas, e sempre tenho algum tédio do nada, que acabo parando que estava fazendo pra fazer algum serviço bobo de casa. Então simplesmente sou a de sempre que se distrai de qualquer forma e nunca chega a lugar nenhum,


Resolvi dar umas visitinyas em meus blogs e por aqui. .. ando desanimada de tudo e já sei que mika nunca voltará... anda feliz pelo que vejo de longe. Mais vou tentar ficar ativa aqui e no face. . . já que sinto saudades daqui  










 Lanchinyos

Arigato por lerem,

Gostaram? Comente


Kokoro ni kisu 

Nenhum comentário:

Postar um comentário