30/12/2013

Depois de dois meses...



 YAAAAAAAY meus pudins~ (> w <)


Depois de dois meses sem postar, adivinha quem decidiu aparecer?? Euuu, Mika'chii! :3 Nossa, como o tempo passa rápido... parece que não faz nem duas semanas que eu parei de postar nos meus blogs... mas faz dois meses. Uau~
Bem, eu parei de postar um pouco acho que foi devido a minha crise  "brazzang" e "k-popper". Primeiro: quando eu fiquei sabendo que haviam várias garotas brasileiras que tentavam ser ulzzang, as famosas "brazzang", eu fiquei tipo: OMG. Então, saber tudo sobre o conceito não era o bastante pra mim, tive que tentar ser uma. Aí eu fiquei me maquiando, e tirando fotos na frente do espelho fazendo poses de coreanas -n Eu gostava muito do conceito, e ainda gosto. Só que não sei se vou voltar a ser uma. Enjoei, simplesmente -qq
Depois (nas duas últimas semanas) apenas me concentrei no k-pop. querendo ouvir novas músicas e conhecer novos grupos. Conheci as Hello Venus, After School, C-real... bom, mas isso vou deixar para outro post, onde vou citar alguns grupos que eu gosto.
 Perdão pela minha ausência, pessoas... vou tentar não sumir de novo. Ah, e obrigada por todo o apoio de vocês (^-^) Mesmo eu abandonando o blog vocês continuam a comentar... em breve responderei todos os comentários :3

~mudando de assunto~

Como foi o Natal de vocês? *-* Espero que bem. O meu foi comum \õ Bom, eu tinha feito no começo desse ano (2.013) uma lista com minhas promessas para 2.013, e vim revê-las neste post <3
Vamos ver se eu cumpri minhas promessas ou se meus desejos se realizaram... =3




1ª- Desejo que 2.013 seja melhor que 2.012. ~se realizou ! tuts tuts 
2ª - Quero ver muitos animes que comecei assistir e parei em 2.012. ~ não vi os animes... ¬¬
3ª - Quero rever minhas amigas antes que as aulas acabem. ~não entendi essa.... -,-"
4ª - Vou melhorar meu canto para cantar músicas da k-on. ~Yeah ! Melhorei bastante uoú
5ª - Eu quero começar a postar mais nos meus blogs. ~Não cumpri... em 2.012 eu postava bem mais...-q
6ª - Vou fazer uma fanfic.~fiz várias, mas nenhuma deu certo, aí apaguei tudo -n
7ª - Não vou gritar/brigar com pessoas que eu amo. ~cumpri õ/ eu acho....
8ª - Vou fazer muuuuuita bagunça na escola ouó ~totalmente cumprido ! tuts tuts... le diwando~ Y-Y
9ª - Vou ser uma pessoa melhor e não vou desejar o mau para ninguém. ~Cumpri *-*
10ª - Gostaria de aprender a tocar guitarra. ~Não cumpri. Mas não foi por falta de tentar... é que eu vi que não era isso que eu queria... c-c

Cumpridas: 5
Descumpridas: 4
Não entendi o que eu qui dizer: 1 -n

Bom, no dia 2 ou no dia 3, eu posto meus desejos para 2.014 :3 ~ Beeeeeeem meus pichucos... para este post é só isso que eu queria dizer. Obrigada por ler até aqui :3

Até mais (*o*)/ ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário