16/07/2013

Férias + Nova Postadora :3


Konnichiwa, bolinhos de cereja õ/ 
Aqui quem fala é a Mika-chan :3 Como estão vocês? Espero que bem *u*  Antes de qualquer coisa: Eu entrei de férias ~ *palmas* ~ *confetes e serpentinas* ~ Eeeeeeba, vou poder postar bem mais do que antes aqui no Miau :3 
Bom, como já estamos a um bom tempo com o layout lilás que a diva da Mizuki fez, vou mudar de layout. Já tenho um quase pronto, ele é marrom e preto. Antes eu comecei a fazer ele verde e vermelho escuro, depois coloquei um pouco de beje, depois vim com o marrom, e aí decidi que será só marrom e preto, já que já tivemos um marrom e verde. No começo, ficou tudo uma mistureba, achei que não ia conseguir chegar a um acordo com a paleta de cores ~ kkkk' (>o<) 
Como eu e a Mizuki andamos um pouco ausentes, para animar o blog, eu cheguei a conclusão que devia abrir mais uma vaga de postadora. Agora é a chance de quem quiser postar aqui ~ Clique em leia mais para ler as regras e saber como se increver ~ :) 


 Regras : 
 Seja educada com os leitores.
 Você precisa fazer pelo menos um post na semana. (nessa regra eu não dou um bom exemplo para quem vai entrar >.<) 
 No início do post use imagens fofinhas ~ 
 Você deve escrever com a ortografia CORRETA. 
Nada de escrever assim: 

"Oiin, tdo bem c/ vcs? eu tô td bem akii...eu vim trazer uns bakground prô cês"

  Sem usar abreviações. (apenas nos posts, nos comentários fique a vontade para usar quantas quiser)

  Você só vai poder postar Animes, curiosidades da cultura japonesa, ou coisas sobre filmes, livros, etc ~ nada relacionado á tutoriais e utilitários. 

SE QUISER POSTAR: é só deixar um comentário nessa mesma postagem :3 

Se tiver alguma dúvida, pode perguntar  !


Bye <3 

2 comentários:

  1. Nossa, é uma pena que eu estou bastante ocupada com meu blog, to procurando alguém pra fazer um template melhor pra ele, da uma renovada u-u Mas enfim... Vou ver se posso te ajudar a achar alguém de confiança. (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwnt, obrigadaaa pela ajuda Mabel-chan (*u*)
      Fico feliz ~ T3T

      Excluir