17/02/2013

Noticia Séria! sobre Mi-chan que talvez ninguém sabia. . .




Olá...lanchinhos

Me desculpe . .  .meu longo sumiço daqui do blog
Espero que estejam bem 
Primeiramente fico muito feliz em rever-los novamente
Minna-san o blog completou uma metas 45 seguidores
Muito Obrigada...

Segundo... eu sei que meu layout não agradou ninguém 
Então resolvi fazer outro... mah... não é essa a noticia séria!
Que tenho a fala é sobre a nossa fowfa Mi-chan



Vim para avisar que a nossa querida Mi-chan não estava postando por motivos que estava doentinha


Li  em outro blog dela, que Mi-chan escreveu que ela estava resfriada eu suspeitei..Sabe quando vc ouve aquela vozinha que falar que vai acontecer algo que você não queria saber?
Bom.. uma vez bruxa? sempre bruxa !!!

Logo de cara? passou na minha cabeça

"Espero que a gripe não fique pior"

Nunca desejei e nunca vou desejar mal  Mi-chan...
Ela é muito fowfa .. já vi uma foto dela e é Kawaii rsss

Vocês nem imagina a crise de preocupação que eu tive quando eu li o post dela que dizia assim..


 Dias Horríveis

Yo minna. Eu nem vou fazer nada muito interessante no post, pois não estou alegre o suficiente para colocar Gifs coloriras e animadas, nem imagens muito legais.

      Lembram que eu disse que eu estava com um pouquinho de gripe? Isso virou uma coisa um pouco séria.   Quando eu realmente achei que estava ficando melhor, fiquei muito pior do que já estava. Comecei a ter dores de cabeça fortíssimas, minha garganta inflamou completamente, minha febre está em torno de 38 C° à 39 C°, eu desmaiava e vomitava direto, não conseguia comer e minha visão ficava embaçada.

      Agora, eu estou nos hospital da minha cidade. Mas eu não vem pra cá hoje, eu estou aqui fazer 3 dias, e pretendo ficar até o resto da semana.
      Eu estou realmente triste com isso. Quando eu achei que ia ficar melhor, eu piorei mais do que o esperado. Não pude informar vocês antes porque eu não pude forçar minhas vistas, mas hoje meus olhos estão um pouco melhores, então eu pedi aos meus pais para me trazerem o notebook só para avisar.

Bom, até!

Então esse foi o motivo de Mi-chan não aparecer aqui no blog....
Mi.. espero que melhore....adoro le seus post são muito kawaiis e animados

Minha querida mi-chan.. você faz muita falta...



 Lanchinyos
Arigato por lerem,
Gostaram? Comente
Kokoro ni kisu 

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Arigatou, Isa-chan :)
      Só que eu estou bem, não estou doente !

      Beijos xD

      Excluir
    2. Bem, melhor assim então! *3*

      Excluir
  2. Oláá, M-chan (>o<)
    M-chan.....acontece que eu não estou doente. O motivo de não postar mais, é que eu estava muito ocupada, porque as aulas começaram, e agora eu preciso me esforçar muito para tirar boas notas. Em que blog meu você soube que eu estava doente? às vezes foi só um engano.

    Beijos (*o*) Também te adoro, e você também é muuuuuito kawaiiii :333

    ResponderExcluir