11/11/2012

Post doidinho de domingo que era pra ser no sábado + q- você sabe o que é Krill?




Hoooy, gente ! Tudo bem? 
Aqui quem fala é a Mi-chan ! Vim encher linguiça ¬¬
Sexta, eu fiz um post pedindo ideias para o post de sábado, porque eu estava sem imaginação, e adivinha? Ninguém ajudou u.ú  
Por isso, eu que ainda estava sem ideias, não postei ontem :/ mais, hoje eu vim postar. 
Vocês vão ter sua vingança ! Muahahahahahahahahhauhh ! *risada maléfica*
Bem, como eu havia dito se ninguém desse ideias, eu ia postar uma mistureba doida, com asinhas kawaii's, cheirinho de baunilha e arco-íris :D 
Tá, bom ! Vão ser só uns simples avisos kawaiis (>//////<)/
Quem quiser ver clique em leia mais X3 


Bem, por onde eu começo? 
Esse post vai ser só de avisos, mais importantes ! 

 Bem, como vocês sabem, todo o blog precisa de mascotes ! Então, eu criei um mascote super fofinho para o blog (>/////<)/ ~ Eles são : 

   Miau 
   Krill 

 O Miau é um gatinho super fofo :) E o Krill...bem ele é...um krill ! 
Veja algumas imagens deles : 

Esse é o Miau ! Ele é um gato muito fofo, e também resmungão ! 
(não, o gato da imagem não é meu, e aquela não é minha mão) 


 Esse aqui é o Krill, ele é um animal marinho, muito parecido com um camarão :3

 Bem, agora vamos ao segundo assunto do post? 
o/ ele é sobre o link do blog.  

Bem, antes eu estava sem tempo, e decidi que ia ter mais uma postadora aqui :) 
Então, eu escolhi a M-chan, e ela começou a postar aqui :3 
Só que eu esqueci de um detalhe : O link do blog. Ele é :

http://mi-chandiario.blogspot.com.br 

Então, eu decidi que vou mudar o link. Quando eu mudar, vocês não vão mais poder entrar no blog por esse link. Vocês só vão poder entrar pelo link que eu e a M-chan vamos criar. Eu gostaria de ;

http://miau-sugar.blogspot.com.br 

E você M-chan? E vocês leitores? Afinal, os leitores podem dar a sua opinião quando quiserem !
Bem, agora que o segundo aviso foi dado é hora de ir o/ 
Beijos <33

  Já vou começar á planejar como será o novo layout de ano novo :) 

9 comentários:

  1. Ohayou mi-chan. . .
    então mi-chan vai mudar o nome do cabeçalho?
    > . <?

    lhe add no msn mais não sei que horas mi-chan aparece no msn T ~ T'///
    o krill me fez lembra do filme do espanta tubarões = w =' ( acho que era esse o nome que o pai do tubarão queria que ele come-se uma travessa e ele soltou )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohayou *U*
      Eu vou mudar o link do blog. Ele é :

      mi-chandiario.blogspot.com.br

      Então, já que não é só eu que posto vou mudar para o nome do blog.

      Já vou te adicionar >w<
      Eu apareço lá pras sete horas da noite.

      Ahh...eu conheço esse filme, muito legal ! Eu já assisti ele, mais achei que aquilo fossem camarões T.T"
      Em um livro meu de ciências do ano passado, havia a imagem de um krill. Depois, a segunda vez que eu vi um foi no filme "Procurando Nemo". Quando eles veem uma baleia, aparecem um monte de Krill, e a Dori fala que as baleias comem krill, e não eles.

      Kissu ♥

      Excluir
  2. Gostei *U*
    Bjuuu

    gostinhoporsucidio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Mi-chan, você gostaria de ser minha afiliada neste blog também?
    Se aceitar pode avisar em qualquer post no meu blog, e se quiser um personagem especifico pode avisar também!

    Kissus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arigatou Haiyume-chan !!! :)
      Muuuuito obrigada, já vou comentar no seus post :3
      Arigatou Hay-chan ^^
      (posso te chamar assim?)
      Arigatou *--------*

      Kissu ♥

      Excluir
  4. Gostei bastante do seu blog, estou seguindo.

    X-Tudo Confissões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A-Arigatou :3
      Fico muuuuuito feliz que tenha gostado do nosso blog !
      Arigatou *-*

      Kissu <3

      Excluir
  5. legal o seu blogger, se puder ver o meu tb espero que goste e se puder segue tb? :p
    http://souotomeecomorgullhoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir