30/09/2012

Sites de Glitter !

Oii cupcakes de cereja ! Tudo bem?
Quem fala é a Mi-chan (^.^) ~  
Eu sei, faz tempo que eu não posto ¬.¬" é que ultimamente, eu não estou tendo muito tempo para postar.

hoje eu vou postar alguns sites de Glitter ! ( gostou do nome? Foi eu que inventei ^^") 
 Bem, eles são sites onde você edita as imagens, e dá pra colocar vários efeitos,um mais kawaii que o outro (:  Esses sites podem te ajudar muito, não esqueça de conferir todos.
Espero que gostem !


My Banner Maker - Esse é o mais conhecido. O My Banner Maker, além de fazer link-me's para o seu blog, também faz awards (^.^) ~  Nele, dá pra colocar glitter, texto piscando, efeito envelhecido, e muito mais! Não se esqueça de testar todos, hein? Para usar clique aqui. Ele está em inglês.

Photoshop Online - Ele é como o photoshop, mais tem menas funções e é online ! Eu recomendo, nele dá pra editar imagens e colocar efeitos, e também dá pra fazer avatares ! Para usar clique aqui. Ele está em português.

Glitterfy - Ele não é muito conhecido, mais como o próprio nome diz, ele é um site onde dá pra colocar glitter nas imagens. Fica muito kawaii , além de ter várias opções de glitter. Para usar clique aqui. Ele está em inglês.

Blingee - O Blingee não é muito conhecido, nem pouco conhecido. Eu recomendo ! Nele dá pra colocar muitos brilhos e coisas nas imagens, e também dá pra colocar gifs. Para usar clique aqui. Ele está em português.

Pronto ! Espero que tenham gostado ^^


Kissu ~

2 comentários:

  1. * w */// legal....
    só conhecia os 2 primeiros
    só ente umas 5x no 2º
    e no 1º3x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ! >w<
      Eu também, amo sites de edição de imagens (^.^)/
      Eu entro mais no 1° e no 2° também ^^
      Kissu <3

      Excluir